quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Festal abre a 2ª GIRA com "Memória e Política" em debate na Mesa-Redonda, nesta quinta, 07 out, 20h, no canal do Youtube

A nossa ciranda está apenas começando. Nesta semana, o Festal apresenta a sua 2ª Gira com o tema “Memória e Política”. A programação foi pensada a partir das questões: Como as dramaturgias, estéticas e narrativas de trabalhos cênicos alagoano(es)s, refletem um raciocínio político? Que reverberações, tensões e provocações trazem essa experiência cênica? Como acionar a consciência de classe e a luta pelos direitos políticos junto a esses trabalhadores e suas criações? A arte é memória viva e política do nosso povo. Siga o nosso canal do Youtube (link na bio) e venha girar no Festal!

O Festal continua com sua 2ª GIRA com o tema  Memória e Política.  Para abrir os trabalhos da semana, olha só quem convidamos para a mesa-redonda para conversar sobre “Recortes de Memória e Artifícios políticos na Cena Alagoana”


Serviço gratuito e online 

Mesa-redonda: Recortes de Memória e Artifícios políticos na Cena Alagoana”

Convidades:

Telma César - Artista da Dança/Cia.dos Pés  e Professora do Curso de Teatro da UFAL. Coordena o projeto “Transcrições Poéticas Interculturais” - Corpo Cênico de Teatro da Ufal.


Glauber Xavier - Artista do teatro e do cinema/ Saudáveis Subversivos. Diretor do documentário do alagoanoImaginários Urbanos”


Mediação: Ana Antunes - atriz, performer, coordenadora da Escola Popular de Teatro


Quando: quinta, 07 out. 2021

Horário: 20:00

Transmissão: Canal do Festal2021 no Youtube

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário