terça-feira, 28 de setembro de 2021

Programação da 6º edição do Festal

A 6ª edição do FESTAL vai começar! Do dia 30 de setembro a 31 de outubro, teremos encontros marcados de quinta a domingo, com espetáculos, mesas de debates e shows musicais, tudo online e gratuito no Youtube. Inscreva-se em nosso canal e acompanhe o Festival de Artes Cênicas de Alagoas na palma da sua mão. A programação completa está disponível aqui no nosso blog e nas demais mídias do Festal.

Em seu formato online, o 6º FESTAL acontecerá em cinco semanas durante um mês, com ações as quais serão chamadas de Giras. Por “Gira” entendemos o sentido de “reunião” e “caminho”. Buscamos um espaço de aquilombamento, onde o encontro, o acolhimento e o fortalecimento de uma rede de artistas, comunidades e profissionais das artes e educação sempre aconteceu. Seja com ações de fomento e difusão da produção artística; a busca pela acessibilidade e inclusão em suas ações ou na formação de plateia em contato com comunidades e a rede pública de ensino de Alagoas.

O Festival de Artes Cênicas de Alagoas tem o incentivo financeiro do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário