domingo, 18 de julho de 2021

NOTA DE RETIFICAÇÂO DO EDITAL FESTAL 2021

Atenção, artistas e grupos de artes cênicas de Alagoas!

O edital do Festal 2021 foi retificado. No dia 18 de julho. Foi incluído o Anexo 3: formulário de direitos autorais do espetáculo. A mudança faz parte do compromisso ético e legal do Festival com a propriedade intelectual.  Os links para acesso dos anexos preenchidos devem ser disponibilizados no formulário de inscrição. A organização do evento solicita aos grupos e artistas que já se inscreveram, o reenvio do formulário de inscrição com o link do anexo 3.

As inscrições para a 6ª edição do Festal estão abertas até o dia 29 de julho de 2021. Podem se inscrever espetáculos de grupos e/ou artistas residentes/atuantes no estado de Alagoas nas seguintes linguagens: teatro (adulto, infanto-juvenil, rua), dança, circo, contação de histórias, cultura popular e performance. Serão selecionados 15 (quinze) espetáculos em arquivos/online para compor a programação do Festal realizada nos finais de semana de outubro. O Formulário de Inscrição deve ser enviado, devidamente preenchido, para o e-mail: festivaldeteatrodealagoas@gmail.com

O Festival de Artes Cênicas de Alagoas é um processo colaborativo em diálogo com artistas e grupos do estado. Justamente por prezar pelo diálogo, transparência e compromisso ético, o Grupo Gestor do Festal viu a necessidade de reformular o edital. O Grupo Gestor do Festal pede sinceras desculpas pelo transtorno.

O FESTAL, em sua 6ª edição, é uma iniciativa da REDE DE ARTES CÊNICAS DE ALAGOAS. Esta edição foi contemplada com o Prêmio Eric Valdo (Secult-AL), por meio da Lei Aldir Blanc.

 

Acesse o Edital e os formulários anexos para inscrição dos espetáculos a partir dos links abaixo:

 Edital da 6ª edição do Festal 2021 (Retificado)

 Formulário de inscrição para a 6ª edição do Festal 2021 (Retificado))

 Anexo 1 - Termo-de-Autorização-de-Uso-de-Imagem-e-Voz - Festal 2021 

 Anexo 2 - Modelo de Declaração de Diretos Autorais da Trilha Sonora- Festal 2021 

 Anexo 3 – Modelo de Declaração de Direitos Autorais do Espetáculo – Festal 2021 (Retificado)




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário