domingo, 21 de julho de 2019

Agradecendo antes de tudo!

Olá pessoas,

Nós do Festal 2019 queremos agradecer imensamente a todos artistas e grupos que inscreveram suas propostas de oficinas e espetáculos para compor a programação da edição desse ano. Ao todo, inscreveram-se 31 espetáculos e 24 oficinas. Um trabalho difícil para a comissão de seleção. Os critérios que nortearam o processo seletivo foram: diversidade de linguagem, diversidade de classificação etária, descentralização e flexibilidade de adaptação a espaços alternativos. O resultado dos selecionados será divulgado até o início da tarde de amanhã, dia 22/07.

Por hora, queremos apenas deixar registrada a alegria pelo interesse e confiança de vocês nesse projeto que tem operado como um rico espaço de aprendizado, afetividade, criatividade e cooperação. Logo logo, vocês vão estar mais próximos e entenderão isso melhor.

Um agradecimento muito especial também à Algás, por acreditar na força dessa ideia e nos contemplar com seu prêmio Algás Social pela terceira vez consecutiva, sinal de que temos acertado e demonstrado o quanto a arte local cumpre um importante papel no fortalecimento da cultura e na construção de uma sociedade mais saudável, plural e solidária.

Nos sentimos gratos ainda pela recepção das comunidades onde realizaremos essa programação que está sendo montada com muito carinho e cuidado.

E por fim, gratidão à Escola Técnica de Artes da UFAL que já confirmou parceria para esse ano, repetindo a dose do ano passado. Seguimos em negociação com outros possíveis parceiros e apoiadores, para fazer dessa ação, a grande festa das artes cênicas do Estado.

Um forte abraço e até breve!!

Um comentário:

  1. Não sei qual o critério usado para definir os selecionados
    Eu estou indiginado pois mim escrevi na categoria circi; mais perdi para uma trupe ou grupo.
    Se e categoria. Circo 🎪 então selecinas pessoas proficionais do circo.
    Com certeza. Esisti uma afinidade entre proponentes e jurados está. Claro.

    ResponderExcluir