segunda-feira, 18 de junho de 2018

Festal virou notícia!!!

Olá pessoal,

Como alguns de vocês já viram na postagem anterior, no dia 01 desse mês de junho, o Festal lançou o edital de seleção para compor a programação desse ano. O período de inscrição se estende até o dia 10 de julho. E como desejamos que o maior número possível de grupos e artistas de todo o estado se inscrevam, é importante buscar espaço nos mais diversos meios de comunicação. E para nossa alegria, esse processo tem se desenrolado de forma bem intensa. Estivemos presentes em diferentes programas de rádio, tv, além de ganhar matéria imprensa e também virtual.

Essa postagem é uma forma de agradecimento a todos os profissionais da comunicação que reconhecem no Festal uma pauta relevante para o seu público e para sociedade de maneira geral. E, dessa forma, tem nos recebido com toda atenção e interesse para falarmos desse movimento que já entra em sua 4ª edição e que tem se revelado um diferencial em meio à produção cultural alagoana, tanto do ponto de vista político quanto artístico. Nosso muito obrigado a todos jornalistas, repórteres e redatores com quem conversamos e compartilhamos a ideia do Festal.

Abaixo alguns registros da correria que foi as últimas semana para fazer o Festal chegar aos quatro quantos do estado.

O site Alagoas Boreal foi um dos primeiros espaços a noticiar as inscrições. Veja aqui a matéria.

O pessoal da Gazetaweb recebeu o Bruno Alves do Coletivo Votante.

A rádio Difusora também nos chamou para falar do Festal.

O radialista Saulo Leite da rádio Pajuçara entrevistou Thiago Sampaio, da Cia do Chapéu

O Festal esteve na coluna Top News, da Tribuna Independente (07/06)

Ainda na Tribuna Independente, o Festal também esteve no Caderno de Cultura.


Na Gazeta de Alagoas, a coluna Leo Palmeira também deu espaço ao Festal (07/06)



E se você atua na área das artes cênicas (teatro, dança, circo, contação de histórias e performance), reside em Alagoas e quer participar dessa festa, não deixe de se inscrever. Nesse link aqui, você encontrará o edital e a ficha de inscrição. Esperamos por você!!


FESTAL 2018: UM MOVIMENTO QUE VAI FICAR NA MEMÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário